Notícias » Mundo

Tigre e crocodilo retirados de apartamento nos EUA

Domingo, 5 de outubro de 2003, 05h16


Policiais de Nova York retiraram, ontem, de um apartamento em Manhattan um tigre de 270 quilos e um crocodilo de 1,5m. Os animais eram mantidos por Antoine Yates, de 31 anos, que foi preso e levado para um hospital para tratar de ferimentos.

A polícia chegou ao local após duas denúncias, na quarta-feira, de que Yates teria sido mordido por um animal feroz. No local, moradores afirmavam terem visto um tigre no apartamento.

Uma câmera foi posicionada do lado de fora do prédio pelos policiais para observar os movimentos do animal, que foi sedado com dardos de tranqüilizante. Ao entrarem no apartamento, encontraram, além do tigre, o crocodilo.

Os animais foram levados para um abrigo próximo e depois devem seguir para um zoológico em Ohio. O estado de saúde do dono do apartamento não foi divulgado.

AP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI154296-EI294,00.html