Notícias » Mundo

Adolescente atira em ex-namorada e se mata nos EUA

Quarta, 7 de março de 2007, 18h00


Um menino de 17 anos baleou uma ex-namorada antes de se matar na quarta-feira com um tiro na cabeça, numa escola do Estado norte-americano de Michigan.

O incidente aconteceu no final da manhã num estacionamento que fica em frente à lanchonete do colégio H.H. Dow, em Midland, segundo o subchefe de polícia Bob Lane. O rapaz, que não era aluno da H.H. Dow, ligou para a ex-namorada, também de 17 anos, que estava na escola, e pediu a ela que o encontrasse no estacionamento, segundo a polícia.

A mãe da menina estava presente quando o garoto deu quatro tiros e em seguida disparou contra a própria cabeça, segundo Lane. A menina está em estado grave, mas sem risco à sua vida. Ninguém mais ficou ferido.

O departamento de escolas públicas de Midland disse que o incidente foi "isolado e está sob controle", e que as crianças devem ser mantidas nas escolas para receberem orientação.

Reuters
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI1458702-EI294,00.html