Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
Inicialmente, a polícia havia detido três suspeitos e informado que todos confessaram envolvimento no assassinato. No início da noite de ontem, o delegado responsável pelo caso informou que Tiago, 19 anos, encontrado junto com os outros dois suspeitos, não tem participação no crime.
O pai de Diego chora constantemente por causa do crime. Kueginaldo Marinho da Silva colaborou com a polícia para a prisão do próprio filho. Diego continua na delegacia de Marechal Hermes.
O delegado Hércules Pires, da 30ª DP, afirmou que vai investigar a atuação de uma quadrilha de assaltantes de carro na região onde aconteceu o assassinato.
O menino foi morto na noite da última quarta-feira após ser arrastado por 7 quilômetros, em quatro bairros no subúrbio carioca. Criminosos abordaram o veículo dirigido pela mãe da criança no bairro de Oswaldo Cruz.
Ela e a irmã de João conseguiram sair do veículo, mas o menino ficou preso ao cinto de segurança e preso pelo lado de fora.