Notícias Brasil » Polícia

Conhecidos podem ter matado ganhador da Mega-Sena

Segunda, 8 de janeiro de 2007, 15h55

Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro


O assassinato do milionário René Senna, 54 anos, pode ter sido praticado por conhecidos da vitima. A hipótese está sendo investigada por agentes da 119º DP, em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ademar de Oliveira, o fato de o crime ter ocorrido num domingo indica que os assassinos ou mandantes conheciam os hábitos da vítima. René levou cinco tiros no rosto disparados por dois pistoleiros, ontem.

» Ganhador da Mega-Sena será enterrado hoje
» Vencedor de prêmio é morto em assalto

Apesar de acreditar em morte encomendada, o delegado não descarta a possibilidade de roubo. Ele afirmou que vai convocar parentes e amigos do milionário para prestar depoimento.

René Senna era açougueiro e se tornou fazendeiro em 2005, quando ganhou sozinho mais de R$ 50 milhões num prêmio acumulado da Mega-Sena. O milionário não andava com seguranças e usava um quadriciclo para se locomover. Ele não tinha as duas pernas, amputadas por causa da diabetes.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1336151-EI5030,00.html