Notícias Popular » Popular

Mulher é presa por mostrar os seios a policial

Segunda, 13 de novembro de 2006, 12h09


Uma mulher de Streetsboro, Estado de Ohio, nos Estados Unidos, se deu mal ao mostrar os seios duas vezes a um homem na última quinta-feira. Pouco depois de a jovem de 20 anos ter levantado sua blusa pela segunda vez, da varanda de sua casa, ela notou que o homem era, na verdade, um policial à paisana, de acordo com o Tribune Chronicle.

» Silicone nos seios salva mulher de acidente na Bulgária
» Fotos de seios ajudam a identificar criminosa

A brincadeira de Maria Edwards a levou à prisão, acusada de indecência pública e posse de drogas - ela estava com um cachimbo de crack. O policial Tim Aldner disse que estava dirigindo pela Hollywood Street, investigando uma casa que é fonte de diversas reclamações da vizinhança. Quando ele passava pela casa, uma jovem levantou a blusa e mostrou os seios.

Ladner diz então ter dado volta e, pela segunda vez, a jovem mostrou o peito, desta vez colocando os seios no rosto da outra mulher. O policial então prendeu a mulher. Maria continua presa.

Redação Terra
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI1245145-EI1141,00.html