Notícias Popular » Popular

Homem de 53 anos e 63 filhos casa pela 12ª vez

Sábado, 14 de junho de 2003, 14h47


Dad Mohammed Murad, um árabe de 53 anos, com 63 filhos, se casou pela 12ª vez. O melhor: a nova esposa tem apenas 18 anos. A esperança de Murad é alcançar a marca de 100 filhos e entrar para o Livro dos Recordes.

Murad, um militar da reserva, explicou que quatro de suas mulheres morreram e que ele abandonou outras quatro. Atualmente, já vive com outras três mulheres, às quais se unirá a jovem de 18 anos. O Islã não permite que os homens tenham mais de quatro esposas ao mesmo tempo.

Pai de 63 filhos, 30 homens e 33 mulheres, o mais novo deles com apenas 47 dias, Murad não pensa em parar nesse número. "Espero que o número de meus filhos alcance uma centena e que eu entre no Livro dos Recordes", declarou, acrescentando que se mantém em forma graças aos peixes e às tâmaras.

Como sua pensão mensal de 14 mil dirhams (US$ 3,8 mil) não é suficiente, Murad tem a sorte de receber a ajuda do governador do emirado de Ajman, que colocou quatro casas a sua disposição para preencher as necessidades de sua enorme família.

AFP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI113335-EI1141,00.html