Notícias Popular » Popular

Polícia prende ladrão que perdeu dentadura ao assaltar seu tio

Sexta, 25 de agosto de 2006, 15h00


Um ladrão argentino, que junto com dois cúmplices cometeu um roubo na casa de seu tio, foi identificado e detido pela Polícia por ter deixado uma dentadura postiça cair durante o assalto, informaram hoje fontes oficiais.

O roubo ocorreu no dia 14 de julho em uma casa da cidade de Córdoba, capital da província de mesmo nome no centro do país. Os ladrões levaram dinheiro, jóias e roupas de Juan Navarro.

Ao denunciar o fato à polícia, a vítima disse que não conseguiu ver os rostos dos delinqüentes, mas destacou que um deles estava muito nervoso, a ponto de, durante o roubo, deixar a prótese dental que usava cair e nem sequer a recolher.

Poucos dias depois, Navarro notou que seu sobrinho, identificado como Sergio Villagra, estava completamente desdentado e, assim, garantiu aos investigadores que suspeitava de sua possível participação no assalto.

A autoridade responsável pelo caso ordenou que a dentadura postiça encontrada no lugar do roubo fosse submetida a exames. O teste determinou que o objeto pertencia ao suspeito, que possuía antecedentes criminais e foi detido há algumas horas.

EFE
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI1106592-EI1141,00.html