Notícias » Mundo

Mulher é morta no mesmo local que irmão há quatro anos

Terça, 25 de julho de 2006, 08h56
Local dos dois assassinatos é preenchido de lembranças dos irmãos
Local dos dois assassinatos é preenchido de lembranças dos irmãos
25 de julho de 2006
AP


Uma mulher que acendia uma vela em homenagem ao irmão, no aniversário de quatro anos do seu assassinato, foi morta a tiros no mesmo local e praticamente na mesma hora que ele, em Boston, Estado de Massachussets, nos Estados Unidos. A polícia diz que desconhece as razões do homicídio.

A mulher foi morta no sábado perto das 23h30, no bairro Roxbury, em um ponto que pode ser visto de uma central de polícia. A vítima foi identificada por amigos como Analicia Perry, 20 anos. Ela tinha uma filha de quatro anos e vivia com a mãe e a irmã.

O irmão de Analicia, Robert, tinha 26 anos quando levou diversos tiros no dia 22 de julho de 2002, em uma calçada ao lado do prédio onde morava. A polícia identificou um suspeito, que não foi preso e mais tarde se suicidou.

"É maluco", diz Chyneatha Perry, irmã dos dois. "Todo mundo acha que é um sonho e que vamos acordar. Como isto acontece? O mesmo dia, o mesmo lugar há quatro anos."

No sábado a noite, Chyneatha disse que as irmãs foram ao local da morte do irmão como todos os anos, deixando fotos dele e acendendo velas. "Era um dia bastante ventoso e ela tinha ido até lá acender as velas que haviam apagado", disse. "Ela foi pro apartamento da nossa outra irmã e deixado sua filha, depois fomos para lá. Ela estava ajoelhada acendendo uma vela quando aconteceu."

No domingo dezenas de pessoas visitaram a cena do crime.

AP
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI1079046-EI294,00.html