Notícias Popular » Popular

Organização lança concurso de pior chefe na web

Quarta, 21 de junho de 2006, 08h37


Um grupo trabalhista americano está promovendo um concurso na Internet para eleger a melhor história com o pior chefe. A organização Working America, que congrega os trabalhadores não sindicalizados, convida os "oprimidos" a publicarem os relatos através do site www.workingamerica.org.

O primeiro prêmio é uma viagem de férias de uma semana. "É uma oportunidade para que as pessoas retirem esse peso do peito e para verem o que acontece em outros locais", explica a diretora-executiva da Working America Karen Nussbaum.

Também é uma oportunidade para que o grupo trabalhista, que possui 1 milhão de membros, aumente o número de filiados. A votação para escolher o vencedor será feita pelos próprios internautas que lerem as histórias nas próximas seis semanas. A cada semana, a pior história será eleita, classificando-se para concorrer ao primeiro lugar. O vencedor, a ser anunciado em 16 de agosto, ganhará uma viagem de sete dias no valor de US$ 1 mil.

Reuters
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil
http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI1048451-EI1141,00.html