PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem armado retém 2 pessoas em banco da Carolina do Norte

10 fev 2011 - 21h47
(atualizado às 23h59)
Compartilhar

Um homem armado mantém retidos há mais de três horas duas pessoas após uma tentativa frustrada de assalto a um banco na localidade de Cary, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, informou nesta quinta-feira a Polícia americana.

Tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h no horário local (18h em Brasília) em uma filial do banco
Tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h no horário local (18h em Brasília) em uma filial do banco
Foto: AP

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h no horário local (18h em Brasília) em uma filial do banco Wachovia, explicou Pat Bazemore, chefe da Polícia de Cary. "Estamos trabalhando com o suspeito para conseguir que todos sejam libertados e cheguem em suas casas sãos e salvos", disse Bazemore.

Um porta-voz da Polícia indicou que as autoridades só conseguiram falar com o homem em uma ocasião, pouco após a tentativa de assalto, e que não tinham retomado a comunicação desde então. Em princípio, o homem reteve quatro pessoas dentro do banco, mas duas mulheres foram liberadas às 17h no horário local (20h de Brasília).

Por enquanto, não foram escutados disparos e a Polícia mantém a área isolada. Cary é uma cidade de 130 mil habitantes a 15 km de Raleigh, a capital da Carolina do Norte.

EFE   
Compartilhar
Publicidade