PUBLICIDADE

Há um tigre na cidade... e ele tem permissão para passear

10 jan 2011 - 17h17
Compartilhar

BERLIM (Reuters Life!) - A polícia alemã autorizou um empregado de um circo russo a sair para passear com seus tigres, desde que as autoridades sejam notificadas com antecedência.

O homem de 30 anos causou momentos de pânico na cidade de Ratzeburg, no norte da Alemanha, no domingo, ao caminhar por ruas da cidade acompanhado de um tigre. Uma mulher, inclusive, ligou para a polícia para fazer uma denúncia.

O homem, que vive em um vilarejo próximo, trabalha para um grupo russo de circo que está de férias na Holanda, e foi encarregado de cuidar de três tigres adultos e um filhote.

Os animais vivem em um trailer com segurança especial, em jaulas individuais, e são monitorados constantemente.

O homem recebeu permissão temporária para cuidar dos tigres no trailer, de acordo com a polícia.

"Devido aos sentimentos diferentes entre os moradores, a polícia solicitou que o morador de 30 anos informe quando for levar (os tigres) para passear, mesmo quando for "apenas" o pequeno filhote", informou a polícia em comunicado.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade