Gripe Suína

› Notícias › Gripe Suína

Gripe Suína

Sexta, 14 de agosto de 2009, 18h10 Atualizada às 18h24

PR e RS tem mais 36 mortes por gripe suína; total vai a 313

As secretaria de Saúde do Paraná e do Rio Grande do Sul confirmaram na tarde desta sexta-feira mais 36 mortes causadas pela gripe suína nos dois Estados. No Paraná, foram registrados mais 21 óbitos, enquanto em território gaúcho foram contabilizados outras 15 novas mortes. No Brasil, de acordo com balanço das secretarias estaduais de Saúde, os casos fatais de gripe suína somam 313.

» Veja que cuidados tomar contra a gripe suína
» Cidade em SP confirma 4ª morte por gripe suína
» São José dos Campos confirma 1ª morte por gripe
» Paciente obtém liminar para receber Tamiflu em SC

No Paraná, o número de mortes causadas pela doença subiu para 79. No Rio Grande do Sul, a gripe suína já matou 70 pessoas.

Os outros óbitos registrados no Brasil ocorreram em São Paulo (111), Rio de Janeiro (37), Santa Catarina (6), Minas Gerais (4) Paraíba (2), Bahia (1), Distrito Federal (1), Pernambuco (1) e Rondônia (1).

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra