PUBLICIDADE

Sandra Annenberg diz que teve alta para o "convívio social"

30 jul 2009 - 10h21
(atualizado às 10h32)
Compartilhar

A jornalista Sandra Annenberg, que teve confirmado na terça-feira o diagnóstico de gripe suína, afirmou na manhã desta quinta-feira que já teve alta para o "convívio social". Sandra falou por telefone ao programa Mais Você.

» Veja que cuidados tomar contra a gripe suína

» Veja onde foi adiada a volta às aulas

» Quase 10 mi têm férias prolongadas por gripe suína

» SP tem 30ª morte por gripe suína


Sandra disse que seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia, está se tratando de uma pneumonia com antibióticos. Havia a suspeita de que Paglia também estivesse com a doença, mas ainda não há a confirmação se se trata do vírus H1N1.

Toda a família da jornalista teve de ficar em quarentena. "Ainda ontem recebemos alta para o 'convívio social'", disse a jornalista.

Sandra estava apresentando o Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes - que estava de férias -, começou a sentir os sintomas no dia 22 e procurou o médico no dia seguinte. No mesmo dia em que apresentou os primeiros sintomas, a jornalista foi substituída no jornal.

Sandra disse ainda que deve voltar a apresentar o Jornal Hoje na segunda-feira.

Mortes no País

O número de mortes causadas pelo vírus em todo o Brasil chegou a 61 nesta quarta-feira. Pelo menos 9,8 milhões de estudantes tiveram as férias prolongadas em virtude da gripe suína nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade