PUBLICIDADE

Explosão de gás em supermercado do Rio deixa sete feridos

Compartilhar

Ao menos sete pessoas ficaram feridas, quatro com queimaduras graves, como consequência de uma explosão de gás ocorrida nesta quarta-feira em um supermercado da cidade brasileira do Rio de Janeiro, informaram os bombeiros.

A explosão, ocorrida por volta das 7h30, foi provocada aparentemente por um vazamento no encanamento de gás de um supermercado em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas estavam na padaria do estabelecimento comercial no momento do acidente.

Quatro delas sofreram queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo e foram transferidas a dois hospitais próximos.

"Por enquanto sabemos que aparentemente havia um escapamento de gás, mas só a investigação determinará as causas da explosão. Os botijões não foram atingidos e estavam na posição correta", afirmou o tenente-coronel dos bombeiros Marcelo Leite, responsável pela operação.

O oficial acrescentou que os danos materiais foram baixos e inicialmente não foram constatados problemas estruturais no prédio.

Empregados do supermercado disseram em declarações a jornalistas que há pelo menos duas semanas sentiam um forte cheiro de gás no local. EFE

cm/tr

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade