ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Bahia
Segunda, 30 de outubro de 2006, 18h54 
BA: seção no interior não registrou nenhum voto
 
Últimas de Bahia
» BA: seção no interior não registrou nenhum voto
» Jaques Wagner anuncia secretariado em dezembro
» Eleições na Bahia não tiveram ocorrências graves
» Wagner se mostra confiante na vitória de Lula
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Um dos casos mais curiosos destas eleições aconteceu em Sento Sé, município baiano de cerca de 34,5 mil habitantes, a 690 km de Salvador. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), nenhum dos 47 eleitores inscritos para votar numa das seções apareceu. Um dos motivos foi a forte chuva que caiu na região durante o fim de semana. Embora os votos tenham sido computados no sistema do TSE como não apurados, eles serão revertidos para abstenção.

Apesar de já estar encerrada a totalização dos votos das eleições deste ano, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda aparecem os registros de três casos em que a apuração não chega a 100%. No exterior, 275 votos não foram apurados. São referentes a 16 países e duas seções eleitorais, uma na Argentina e outra no Uruguai, onde o número de eleitores não chegou ao mínimo exigido de 30, o que impede o funcionamento da seção.

Outros 222 votos deixaram de ser contados no Amazonas por causa de uma urna defeituosa no município de Coari. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), um problema técnico impossibilitou a leitura dos votos da urna, que acabou impugnada. As informações são da Agência Brasil.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.