ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Pernambuco
Segunda, 30 de outubro de 2006, 16h16 
PE: Campos se encontra com Lula em Brasília
 
Ana Cláudia Dolores
 
Últimas de Pernambuco
» PE: equipe de transição vai tratar primeiro de finanças
» PE: Campos se encontra com Lula em Brasília
» Campos criará novas secretarias em Pernambuco
» PE: João Lyra espera receber finanças equilibradas
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O governador eleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), viaja hoje à noite para Brasília, onde tem um encontro com o presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eduardo e Lula devem conversar amanhã, mas, segundo informações da assessoria do socialista, ainda não há horário nem local definidos.

De acordo com a assessoria, Campos vai comentar a vitória dele e do presidente, em Pernambuco, e definir alguns pontos a respeito da transição do governo estadual. As responsabilidades que ambos terão no Estado, para honrar as promessas de campanha e não frustrar as expectativas do povo pernambucano, também será tema da conversa entre o socialista e o petista. Eduardo deve, ainda, aproveitar a viagem para fazer contato com políticos do PSB, partido do qual é presidente licenciado, e com parlamentares aliados.

Hoje pela manhã, Lula telefonou para Eduardo Campos para parabenizá-lo pela vitória nas urnas. Na tarde de hoje, Eduardo deve ficar com a família. Após retornar de Brasília, provavelmente na quarta-feira, o socialista deve tirar uma semana de férias.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.