ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Pernambuco
Segunda, 30 de outubro de 2006, 11h35 
Campos diz que trabalhará para agradecer eleitores
 
Últimas de Pernambuco
» PE: equipe de transição vai tratar primeiro de finanças
» PE: Campos se encontra com Lula em Brasília
» Campos criará novas secretarias em Pernambuco
» PE: João Lyra espera receber finanças equilibradas
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O governador eleito de Pernambuco, Eduardo Campos, disse hoje que irá agradecer a "generosa confiança do povo pernambucano", se entregando de corpo e alma ao trabalho para não decepcionar os que acreditaram nas propostas dele.

Campos obteve 65% dos votos válidos no segundo turno, vencendo o adversário, José Mendonça Filho com uma diferença de mais de um milhão de votos. Ele disse que uma das novidades do seu governo será a criação de uma secretaria de Cultura para valorizar as formas expressões populares.

Hoje, Campos anunciou a equipe de transição que irá trabalhar na elaboração de propostas para a nova gestão, com base em informações fornecidas pelo governo atual. O grupo é formado pelo vice-governador eleito, João Lira Neto, o vereador Danilo Cabral, que foi coordenador geral da campanha, o advogado Izael Nóbrega e o economista Aristides Monteiro, coordenador do programa de governo do PSB.

O governador eleito está marcando um encontro com presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pode ocorrer ainda hoje, em Brasília.
 

Agência Brasil