ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Rio Grande do Norte
Segunda, 30 de outubro de 2006, 11h19 
Garibaldi convoca aliados para assumir oposição
 
Anna Ruth Dantas
 
Últimas de Rio Grande do Norte
» Garibaldi convoca aliados para assumir oposição
» Vilma diz que vai priorizar programas sociais
» Confira o perfil de Vilma de Faria
» Vilma de Faria é reeleita ao governo do RN
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O senador Garibaldi Filho (PMDB), derrotado nas urnas para o Governo do Rio Grande do Norte, grava hoje uma mensagem para rádio e televisão agradecendo os votos. Em nota divulgada hoje, o senador conclamou os aliados a fazerem o trabalho de oposição ao Governo reeleito de Wilma de Faria (PSB). "Aos aliados PFL, PP e PDT, reafirmo a lealdade dos nossos compromissos. Aos três valorosos partidos, nas pessoas de seus presidentes, o senador José Agripino Maia (PFL), e aos deputados federais Nélio Dias (PP) e Álvaro Dias (PDT); faço a convocação: assumam conosco do PMDB o papel que o povo do Rio Grande do Norte acaba de nos confiar, de sermos oposição ao Governo que acaba de ser eleito", escreveu Garibaldi Filho na nota.

O peemedebista fez questão de cumprimentar a governadora Wilma de Faria e destacou: "Espero que o seu Governo comece por devolver ao Rio Grande do Norte sua estrutura política perdida, para que o povo possa efetivamente beneficiar-se, na justa medida, do processo de desenvolvimento do País", completou.

Garibaldi Filho disse ainda que "não há desencanto com o resultado das urnas. Declaro: a luta valeu a pena! Foram milhares e milhares de norte-rio-grandenses que acreditaram na nossa mensagem. Fosse apenas um já valeria o sacrifício de haver travado essa luta desigual na qual o poder avassalador do presidente da República, imposto sem barreiras nacionalmente, se aliou à prática estadual de um constrangedor populismo de clientela".
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.