ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Bahia
Segunda, 30 de outubro de 2006, 10h08 
Jaques Wagner anuncia secretariado em dezembro
 
Últimas de Bahia
» BA: seção no interior não registrou nenhum voto
» Jaques Wagner anuncia secretariado em dezembro
» Eleições na Bahia não tiveram ocorrências graves
» Wagner se mostra confiante na vitória de Lula
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O governador eleito, Jaques Wagner (PT), disse ontem que só anunciará seu secretariado na primeira quinzena de dezembro. Ele disse que até ontem ainda não havia conversado com nenhum partido a respeito da composição da equipe de governo. Quanto à disputa de cargos, em especial à participação do PMDB na equipe, o governador preferiu generalizar. "Esta foi uma vitória ímpar. Os partidos são maduros, vão saber reconhecer o valor desta composição", declarou. Jaques Wagner voltou a dizer que todos os partidos de seu arco de alianças serão contemplados, mas que não abre mão de fazer as escolhas. "Este é um governo único, com um comando único", advertiu, de acordo com o Correio da Bahia.

Um dos coordenadores da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jaques Wagner também comentou as declarações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello, que admitiu a possibilidade de impugnar o mandato do presidente Lula se for comprovado envolvimento dele no episódio do dossiê contra tucanos. "O que o Marco Aurélio disse é o óbvio no caso de incriminação. Acontece que não há qualquer incriminação do presidente, por isso estamos tranqüilos", disse.

Nesta semana, Wagner disse que não está prevista reunião da equipe de transição do governo estadual. Segundo a assessoria de Jaques Wagner, ele deve tirar um ou dois dias de descanso antes de tomar a frente do processo de transição, já que, até agora, dedicava-se exclusivamente à campanha presidencial.

Wagner falou com jornalistas na porta da Escola Estadual Lídia Coelho, em Arembepe, Camaçari, onde votou. Ele chegou às 10h30 acompanhado do ministro da Defesa, Waldir Pires, de parlamentares petistas e militantes, que tumultuaram a escola. Do colégio, Wagner seguiu para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães onde embarcou para São Paulo. Ele acompanhou a apuração com a equipe do presidente Lula no Hotel Intercontinental.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.