ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Piauí
Segunda, 30 de outubro de 2006, 10h25 
Wellington: "Piauí tem pessoas para o ministério"
 
Últimas de Piauí
» TRE-PI: amanhã termina prazo para prestações
» Wellington: "Piauí tem pessoas para o ministério"
» Vendaval atrapalha votação em sete municípios do Piauí
» PI: governador diz que PT de SP perderá forças
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O governador Wellington Dias (PT) afirmou ontem (29) que o Piauí tem pessoas preparadas para assumir ministério no governo Lula. A resposta de Wellington Dias foi ao questionamento dos jornalistas sobre a possibilidade do Estado brigar para uma indicação no governo Lula. O governador disse que não tem nada definido, mas se o presidente Lula o consultar, ele irá sugerir um nome do Piauí para ocupar um ministério, segundo o jornal O Dia.

"Vou deixar o presidente à vontade, mas tenho a certeza que se ele me consultar, como fez após nas eleições de 2002, certamente o Piauí tem gente preparada para ajudá-lo", ressaltou Dias. Ontem, o governador acompanhou a apuração dos votos em São Paulo ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à reeleição. Ele também participou da coletiva cedida pelo presidente após o anúncio da reeleição pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O governador disse que a sua previsão é que nas eleições do segundo turno haverá uma maior abstenção no Piauí, algo em torno de 20%, mas vai diminuir o número de votos brancos e nulos. "Foi uma eleição tranqüila. Acredito que o número de votantes é menor do que no primeiro turno", disse Wellington Dias.


 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.