|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O governador eleito de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) comentou neste domingo, em entrevista à Globonews, a vitória do candidato reeleito Luiz Inácio Lula da Silva sobre o tucano Geraldo Alckmin. Segundo ele, a organização do governo será a primeira sinalização de que o presidente quer um projeto nacinal ou não. "É muito importante que ele compreenda que não foi seu partido que venceu as eleições, foi um voto de confiança da sociedade brasileira", declarou.
Aécio declarou também que a legenda sempre soube da dificuldade de disputar o pleito com Lula, "ainda mais com a relação que ele (presidente) tem com a sociedade brasileira", afirmou. O tucano afirmou isto após o anúncio da derrota nas urnas de Geraldo Alckmin.
Segundo o Aécio, o candidato derrotado fez uma campanha afirmativa e ocupou espaço na política nacional. Quanto ao futuro de Alckmin e do PSDB, Aécio afirmou que a legenda quer aproveitar para se transformar em um grande partido nacional. "Nossa derrota no nordeste, por exemplo, não é uma questão eleitoral, mas de solidificar as propostas do partido", declarou.
|