ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Domingo, 29 de outubro de 2006, 22h54 
Suplicy: Lula deve tratar "olho no olho" com deputados e senadores
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O senador eleito por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) recomendou ao presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que ele dê o exemplo a deputados e senadores na hora de colocar em primeiro lugar os interesses do País em detrimento dos interesses pessoais. Além disso, Suplicy espera que o presidente tenha uma relação "olho no olho" com os políticos da Câmara e do Senado a fim de que cheguem a melhor negociação do que seja melhor para a nação.

Quanto às demais expectativas que o senador tem com a reeleição de Lula está a de que a distribuição de renda continue com programas como o Bolsa Família e as reformas tributária e política. Sobre os escândalos éticos que rodearam o governo petista, Suplicy defendeu que os demais políticos do PT trabalhem mais perto do presidente para que os "erros do passado não venham a acontecer novamente".

"Eu acho que é preciso maior racionalidade na forma de arrecadas os recursos e gastá-los inclusive para se aumentar o nível de empregos", finalizou Suplicy ao abordar a administração econômica do governo.
 

Redação Terra