ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Rio de Janeiro
Domingo, 29 de outubro de 2006, 19h39  Atualizada às 02h00
Cabral agradece a Deus pela vitória
 
Nívea Souza
Direto do Rio de Janeiro
 
Tarso Marcelo/Agência Estado
Sérgio Cabral comemora a vitória no Rio de Janeiro
Sérgio Cabral comemora a vitória no Rio de Janeiro
Últimas de Rio de Janeiro
» Cabral quer se encontrar com Cesar Maia
» Cabral diz que resolverá problemas do RJ antes da mídia mostrar
» Rodrigo Maia faz balanço negativo sobre aliança PFL/PSDB
» Conheça Sérgio Cabral, governador eleito no RJ
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Sérgio Cabral, governador eleito no Rio de Janeiro pelo PMDB, deixou o Leblon, onde fica sua residência na zona sul da capital fluminense, acompanhado da mulher, Adriana Cabral, em direção ao comitê de campanha na Barra da Tijuca, onde é esperado para uma grande festa. Durante coletiva para a imprensa, após sair a confirmação de que sua vitória era irreversível, Cabral agradeceu, principalmente, a Deus, ao apoio dos eleitores e familiares durante a campanha. O governador eleito já tem reunião marcada com a governadora Rosinha Garotinho e com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

» Veja fotos do dia de eleição de Cabral
» Sérgio Cabral é eleito governador no Rio de Janeiro
» Frossard deseja sorte a Cabral e diz que vai fiscalizá-lo
» Opine sobre a vitória de Sérgio Cabral
» Conheça Sérgio Cabral, governador eleito no RJ

Cabral afirmou que na terça-feira vai se encontrar com Rosinha Garotinho, atual governadora do Estado, para tratar da transição de governos. Cabral afirmou também que se encontrará na terça-feira com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.

Na quarta-feira, está previsto um encontro com o prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL). Cabral é esperado em uma festa de 1000 pessoas para comemorar a eleição. O evento será animado por um trio elétrico. Ele está acompanhado do vice Luiz Fernando Pezão e a esposa Maria Lúcia, além de amigos.

O governador eleito afirmou que seu mandato será do "entendimento", marcadamente um "governo do diálogo" com relações fraternas, objetivando sempre o bem comum e as ações públicas que beneficiem a população. "Nós não podemos brincar com nossa população, que exige que os homens públicos coloquem em primeiro lugar os interesses dessa população". O candidato prometeu otimizar os recursos do Estado, reduzindo o número de secretarias e os gastos do Estado.
 

Redação Terra