ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Paraná
Domingo, 29 de outubro de 2006, 17h45 
TRE-PR espera concluir apuração até a 0h
 
Últimas de Paraná
» Paraná teve a eleição mais disputada de sua história
» Requião não descarta manipulação de pesquisa
» PR: veja a trajetória política Roberto Requião
» PR: Requião vira e vence eleição dramática
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Encerrada a votação, a expectativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná é que a totalização dos votos no estado esteja concluída até a meia-noite.

Segundo o  presidente do TRE, desembargador Clotário Portugal Neto, a eleição transcorreu num clima de tranqüilidade e sem incidentes em todo o Estado. "O trabalho transparente da Justiça Eleitoral nesse pleito propiciou segurança tanto para a população como para os candidatos".

 

Balanço da Secretaria de Segurança Pública mostra que foram detidas, em todo o estado, 109 pessoas  acusadas de fazer boca de urna, transporte ilegal de eleitores e tumulto em local de votação. Em Curitiba e região metropolitana, foram registradas 26  ocorrências. No primeiro turno, foram registrados 280 casos de boca de urna no Paraná.

O TRE substituiu 225 urnas que apresentaram defeitos, sendo 18 na capital. Em cinco urnas, a transferência foi impossível, e a votação teve que ser manual.


 
Agência Brasil