ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Acre
Sexta, 27 de outubro de 2006, 18h08 
Comício pela reeleição de Lula reúne multidão no Acre
 
Últimas de Acre
» Abstenção ultrapassa 27% no Acre
» Comício pela reeleição de Lula reúne multidão no Acre
» No Acre, comício encerra campanha pró-Lula
» Eleição no Acre envolve cerca de 10 mil pessoas
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Uma grande multidão lotou a Praça da Bandeira, no centro de Rio Branco, ontem, no comício de encerramento da campanha pela reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Acre. Nos últimos 25 dias, as lideranças da Frente Popular percorreram os 22 municípios do Estado pedindo votos para o petista no segundo turno.

O governador Jorge Viana, o governador eleito Binho Marques e os senadores Tião Viana e Sibá Machado comandaram o evento que contou ainda com a presença do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, de deputados estaduais e federais entre outras lideranças políticas locais.

Os militantes cobriram a praça de bandeiras vermelhas, embalados pelos resultados das pesquisas de opinião pública, Ibope, Vox Populi e CNT-Sensus, que apontam uma larga vantagem do presidente Lula sobre Geraldo Alckmin (PSDB), seu adversário neste segundo turno das eleições presidenciais.

Em seu discurso, o senador Tião Viana falou da importância de reeleger o presidente Lula para dar continuidade ao projeto que está dando certo no Brasil e no Acre. "Este é o governo que olha para a maioria e o povo que já elegeu o Binho vai eleger também o Lula para que ele possa fazer muito mais nesse segundo mandato, garantindo assim uma nação mais justa para todos", defendeu.
 

Redação Terra