ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


São Paulo
Quinta, 26 de outubro de 2006, 18h27 
TRE-SP: Urnas eletrônicas são levadas para os locais de votação no sábado
 
Últimas de São Paulo
» Eleitora pede voto de volta a José Genoino
» Quinze são detidos durante eleição em SP
» SP tem maior número de urnas substituídas
» Maluf vota em São Paulo acompanhado da mulher
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

No sábado, os 52 cartórios eleitorais da capital paulista distribuirão cerca de 19 mil urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de 29 de outubro, nos 1.649 locais de votação espalhados pela cidade de São Paulo. As urnas da 1ª Zona Eleitoral, Bela Vista, sairão a partir das 8h, na Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 453 e o primeiro destino será o Colégio Instituto Mackenzie, que é o maior local de votação na capital, com 53 seções e 20.894 eleitores e fica na Rua Itambé, 135, Higienópolis.

Zerésima

Ainda no sábado, às 14h, o TRE-SP emite a zerésima, documento que comprova que não há nenhum voto registrado na memória do computador de grande porte que receberá os resultados parciais e finais de todo o Estado de São Paulo, realizando a sua totalização.

A zerésima será emitida no 7º andar, na Secretaria de Informática do TRE, na presença de partidos políticos, coligações e demais interessados.
 

Redação Terra