ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Acre
Quinta, 26 de outubro de 2006, 17h08 
Eleição no Acre envolve cerca de 10 mil pessoas
 
Últimas de Acre
» Abstenção ultrapassa 27% no Acre
» Comício pela reeleição de Lula reúne multidão no Acre
» No Acre, comício encerra campanha pró-Lula
» Eleição no Acre envolve cerca de 10 mil pessoas
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Cerca de 10 mil pessoas vão trabalhar para que o segundo turno da eleição presidencial transcorra com tranqüilidade no Acre. Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou reunião com mesários e coordenadores das seções eleitorais para ultimar os preparativos para a votação de domingo.

No encontro, o Tribunal reforçou as instruções para evitar a repetição de problemas verificados no primeiro turno, quando alguns responsáveis por locais de votação não compareceram na hora determinada pela Justiça Eleitoral, atrasando o começo da votação.

No início da semana, a direção do TRE-AC também se reuniu com os comandantes das Polícias Civil, Militar e Federal para traçar a estratégia de manutenção da ordem no domingo.

O TRE-AC está concluindo também o envio de urnas para o interior do Estado e deslocando os juízes eleitorais e os servidores que atuarão no dia da eleição. Municípios, como Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo estão recebendo atenção especial, por serem mais distantes da capital.
 

Redação Terra