ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Segunda, 23 de outubro de 2006, 19h02  Atualizada às 19h04
Requião oficializa apoio a Lula no horário eleitoral
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O candidato ao governo do Paraná pelo PMDB, o governador licenciado Roberto Requião, oficializou o apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, durante o horário eleitoral deste domingo. No sábado, Lula estivera em Curitiba para participar da campanha de Requião. As informações são da Gazeta do Povo.

» Serra faz campanha para Osmar Dias no PR

Em sua propaganda, Requião disse que se definiu favorável ao presidente porque Lula precisa de "homens sérios" para governar. Ele afirmou que sempre ressalvou "a firmeza e a seriedade de caráter do presidente". Requião também justificou o apoio apostando na reeleição de Lula: "o governador do Paraná precisa ter um contato efetivo com o presidente".

Durante o comício de sábado, Lula e Requião já haviam trocado declarações de amizade. "Eu sou muito amigo do Requião e vocês sabem disso", disse o Lula. "O Paraná sabe que o presidente Lula é meu amigo pessoal", afirmou o governador licenciado.

Seu adversário no segundo turno, Osmar Dias (PDT), é apoiado pelo adversário de Lula na disputa presidencial, Geraldo Alckmin (PSDB).
 

Redação Terra