ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Terça, 10 de outubro de 2006, 20h11 
PL manifesta apoio a Lula no segundo turno
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O Partido Liberal (PL) divulgou, hoje, nota à imprensa manifestando apoio "incondicional" ao candidato à reeleição para a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e ao seu programa de governo.  De acordo com a nota, o PL entende que a política governamental adotada durante o governo Lula atende às necessidades do povo brasileiro e garante a continuidade do projeto de desenvolvimento do País, "preservando os mais valorosos ideais democráticos e proporcionando bem-estar social a todos os segmentos de nossa sociedade".

A nota foi assinada pelo presidente em exercício do PL, Alfredo Nascimento, pelo primeiro-secretário da Câmara, deputado Inocêncio Oliveira (PE), e pelos líderes do partido no Senado, senador João Ribeiro (TO), e na Câmara, deputado Luciano Castro (RR).

O PL esteve oficialmente coligado com o PT em 2002, na vitória de Lula. O vice-presidente da República, José Alencar, era, então, filiado ao PL - hoje, ele está no PRB. O PL forma a base de apoio do governo até hoje, mas havia optado por não se coligar com o PT, o PCdoB e o PRB nestas eleições.


 

Agência Brasil