ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Quarta, 4 de outubro de 2006, 16h37  Atualizada às 16h51
PSB oficializa apoio à reeleição de Lula
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A executiva nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), reunida nesta quarta-feira em Brasília, confirmou o apoio da legenda em todo o País à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a reunião, os membros da executiva ressaltaram a importância de o PSB, após ter ultrapassado a cláusula de barreira, buscar o crescimento qualitativo de suas bancadas, resistindo às tentações de fazê-lo a qualquer custo. "Temos condições de ser um estuário da democracia socialista e dos avanços sociais e precisamos preservá-las a qualquer custo", ressaltou o presidente em exercício do partido, Roberto Amaral.

A exigência de que os valores e bandeiras defendidos pelo PSB sejam considerados neste segundo turno, não apenas durante a campanha, mas no planejamento do trabalho do futuro governo, também foram apontados como fundamentais pela executiva.

"A conflagração política que vai resultar deste segundo turno acirrado é inevitável, mas o presidente Lula não pode ceder à tentação de ir ao balcão de negócios com os partidos, a correlação de forças tanto na campanha como no governo tem que ser muito bem definida", afirmou o candidato a governador por Pernambuco e presidente licenciado do PSB, Eduardo Campos.
 

Redação Terra