ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Amazonas
Domingo, 1 de outubro de 2006, 22h38 
Eduardo Braga é reeleito no Amazonas
 
Marcio Silva/ Correio Amazonense/Agência Estado
Eduardo Braga foi reeleito governador do Amazonas
Eduardo Braga foi reeleito governador do Amazonas
Últimas de Amazonas
» Diminui número de eleitores no 2º turno em Manaus
» Tempo médio de votação no Amazonas é de até 15 segundos
» Em carta, Alckmin se compromete a não acabar com a Zona Franca de Manaus
» AM: senador Artur Virgílio rebate críticas de Lula
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), foi reeleito com 50,63% dos votos válidos. Em segundo lugar apareceu o candidato do PFL, Amazonino, com 40%. Em terceiro lugar ficou Artur Neto, com 5,51%, seguido por Paulo de Carli (PDT), com 2,64%. Os demais candidatos somaram 1,22% dos votos válidos. Brancos totalizaram 1,40% e nulos, 5,86%.

» AM: veja a trajetória política de Eduardo Braga

Durante a campanha, Eduardo Braga percorreu o Estado sempre prometendo priorizar a geração de emprego na capital e no interior em um segundo mandato.

No dia 15 de setembro, o candidato rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo, quando o palanque em que discursava desabou. Ainda de muletas, o peemedebista votou neste domingo pela manhã, na zona oeste de Manaus, onde reforçou mais uma vez, a confiança na vitória ainda no 1º turno.
 

Redação Terra