| Jorge Henrique/Futura Press |
 Marcelo Déda foi eleito no Sergipe |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Em Sergipe, com 100% das urnas apuradas, Marcelo Déda (PT) foi eleito em primeiro turno com 52,46% dos votos válidos.
»SE: veja a trajetória política de Marcelo Déda
Em segundo lugar ficou João Alves (PFL), com 45,02%. João Fontes (PDT) teve 2,12%. Os outros candidatos não somaram 1% cada.
Após receber a confirmação da sua eleição, Déda destacou a paz durante o processo eleitoral. "A partir de amanhã, o povo de Sergipe não será verde nem vermelho, são todos sergipanos. Acredito no amor. Não somos do ódio, mas fazemos parte de uma força política que vai construir a paz no Estado", declarou o governador eleito.
A última pesquisa divulgada pelo Ibope na noite da sexta-feira, depois de travar uma batalha jurídica com a coligação "Sergipe no rumo certo", liderada por João Alves Filho, já indicava uma vitória de Marcelo Déda, com 53% e seu adversário, 43%.
|