|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Dos dois principais candidatos ao governo tocantinense Marcelo Miranda (PMDB), governador e candidato à reeleição pela Coligação "Aliança da Vitória", votou pela manhã na cidade de Araguaína, no norte do Estado, ele estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Paulo Sidnei (PPS). Marcelo agradeceu ao apoio que recebeu na cidade e disse estar confiante na vitória.
Segundo a assessoria de comunicação do candidato oposicionista Siqueira Campos (PSDB), da coligação "União do Tocantins", ele vai votar nesta tarde, mas por "motivo de segurança" não divulgariam a sessão onde ele vai comparecer, sabe-se apenas que vai ser em Palmas, capital do Estado.
Quem marcou presença nas urnas foi ainda pela manhã foi o vice-governador da UT, Ronaldo Dimas (PSDB). Dimas votou no Colégio Santa Cruz, na cidade de Araguaína, ele estava acompanhado da família e disse estar confiante na vitória, para que Siqueira Campos e ele possam "colocar o Tocantins de volta no rumo do desenvolvimento".
|