ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Distrito Federal
Segunda, 25 de setembro de 2006, 14h17  Atualizada às 15h33
DF: Arruda tem 50% das intenções, afirma pesquisa
 
Últimas de Distrito Federal
» DF é primeira unidade a apurar 100% dos votos
» DF: eleitores ganham transporte para votar
» Bar que vendia bebida alcoólica é fechado no DF
» DF: 4 mil urnas são revisadas e testadas
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Pesquisa do Instituto CB-Data publicada hoje no Correio Braziliense indica que o candidato do PFL José Roberto Arruda mantém-se na liderança, com 50% das intenções de voto. A disputa pelo segundo lugar, contudo, está apertada. A governadora Maria Abadia (PSDB), candidata à reeleição, tem 18%. Em terceiro está a candidata do PT Arlete Sampaio, citada por 15% dos entrevistados. Nulos somam 7%, enquanto os indecisos são também 7%. A margem de erro é de três pontos percentuais. Foram ouvidos 1,1 mil entrevistados no período de 21 a 23 de setembro. O CB-Data registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) com o protocolo 20.207/2006.

Em relação ao levantamento anterior, a preferência dos eleitores por Arlete registrou o maior crescimento da pesquisa. A petista subiu três pontos, enquanto Arruda e Abadia caíram dois pontos. Toninho também oscilou positivamente, crescendo um ponto.

Na pesquisa espontânea, a candidatura de Arlete também obteve desempenho superior ao do último levantamento. A petista cresceu de 8% para 13%. Arruda, antes com 43%, oscilou negativamente para 42%. Abadia também foi menos citada desta vez, caindo de 16% para 14%. Toninho manteve 1%.
 

Redação Terra