| Diário do Pará/João Gomes/Agência Estado |
 O prefeito se ajoelhou em frente a Lula |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi surpreendido enquanto discursava para cerca de 30 prefeitos no Pará: um deles, do município de Floresta do Araguaia, se ajoelhou aos pés do petista.
"Para mim é uma honra estar na frente do presidente", disse Davalni Balbino (PMDB). "Como não sei quando vou ver um presidente de novo, vou lhe fazer um pedido de joelhos", completou o político, segundo o jornal Folha de São Paulo.
Constrangido, Lula pediu para que o prefeito se levantasse. Balbino solicitou ao presidente a construção de uma estrada que ligue o Pará ao Tocantins. Além disso, garantiu ao petista que seu município é o maior produtor de abacaxis do Estado e pediu mais maquinários e uma escola técnica, para não perder a produção.
Segundo Balbino, Lula garantiu que um dos assessores da Presidência o procurará para discutir as solicitações do prefeito.
|