ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Terça, 5 de setembro de 2006, 23h03 
Lula: governar é fazer com que o povo se sinta presidente
 
Ricardo Stuckert/Divulgação
Lula faz comício em Caruaru, agreste de Pernambuco
Lula faz comício em Caruaru, agreste de Pernambuco
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou hoje que governar é "fazer com que o povo se sinta presidente". Lula participou de comício em Caruaru, no agreste de Pernambuco. Segundo a assessoria de campanha do presidente, mais de 30 mil pessoas compareceram ao ato público, que deve ser o último dele como candidato até 1º de outubro.

Em seu discurso, Lula voltou a afirmar que não vai responder às críticas e ataques dos adversários porque a sua prioridade é mostrar as realizações do governo federal e e as propostas para o segundo mandato.

O presidente citou vários números relacionados ao Estado, entre eles os dos programas Bolsa Família e Luz para Todos. Lula ressaltou projetos que estão sendo executados pelo governo em Pernanbuco, como a construção da Refinaria Abreu Lima e da ferrovia Nova Transnordestina. "Investimos R$ 1,5 bilhão em programas sociais que beneficiam 5 milhões e 300 mil famílias", afirmou o presidente.

Também participaram do comício os ministros Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência) e Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário), além dos dois candidatos ao governo do Estado que apóiam Lula: Eduardo Campos (PSB) e Humberto Costa (PT).
 

Redação Terra