ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


São Paulo
Segunda, 21 de agosto de 2006, 17h21  Atualizada às 18h31
TRE-SP permite que Secretaria da Saúde divulgue material no RJ
 
Últimas de São Paulo
» Eleitora pede voto de volta a José Genoino
» Quinze são detidos durante eleição em SP
» SP tem maior número de urnas substituídas
» Maluf vota em São Paulo acompanhado da mulher
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O TRE-SP aprovou a divulgação de material informativo da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo durante o 11º Congresso Mundial de Saúde Pública/8º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, evento que vai desta segunda-feira até a próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro.

O presidente do tribunal, desembargador Paulo Henrique Barbosa Pereira, afirmou que a divulgação do material da secretaria paulista da Saúde é imprescindível, pois as informações nele contidas "podem ser objeto de estudo e implantação com vistas ao aprimoramento e melhoria da qualidade de vida população".

O evento trata de questões relacionadas às políticas de saúde pública e coletiva, deve receber mais de 12 mil participantes e contará com cerca de 7 mil trabalhos nacionais e internacionais.

A legislação eleitoral proíbe a divulgação, nos três meses anteriores à eleição, de propaganda institucional de programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos. A permissão só pode ser dada em casos específicos e definidos pela Justiça Eleitoral.
 

Redação Terra