ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Terça, 11 de julho de 2006, 17h50 
Movimentos sociais anunciam apoio a Lula
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Em torno de 60 lideranças de movimentos sociais e populares participaram nesta terça-feira de reunião com o coordenador de mobilização da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, João Felício, na sede do PT Nacional em São Paulo. As lideranças decidiram inaugurar os atos pró-Lula na sexta-feira da semana que vem (dia 21 de julho), com panfletagem simultânea nas principais capitais brasileiras.

» Leia mais notícias do jornal O Dia

Ficou definida também a criação de comitês por áreas de atuação e de um Comitê Executivo Partidário, composto por dirigentes do PT, do PCdoB, do PRB, do PSB e do PMDB.

Entre os integrantes da Plenária Nacional estão ainda representantes da CUT, da UNE, da Ubes, das centrais de movimentos populares e sociais, da Fenatrad (Federação Nacional dos Trabalhadores Domésticos), da UNMP (União Nacional por Moradia Popular), da Facesp (Federação das Associações Comunitárias do Estado de São Paulo) e do MEP (Movimento Evangélico Progressista), além de dirigentes de entidades de aposentados, negros, pessoas com deficiência, terceiro setor, classe artística e diversos sindicatos.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.