ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Segunda, 26 de junho de 2006, 09h42 
Heloísa Helena promete baixar juros por decreto
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A senadora Heloísa Helena (Psol-AL), candidata à Presidência, disse hoje, em entrevista à rádio CBN que baixará por decreto os juros no Brasil na primeira semana se fosse eleita. "De 15% vai para 6%. Onde está escrito que não pode? Não haverá inflação, pois dizer que haverá é uma mentira", afirmou Heloísa.

Correção: Heloísa Helena promete baixar juros por decreto

A senadora defendeu ainda a realização de uma reforma tributária no País. A candidata não poupou críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Democracia sem justiça social não é democracia", disse referindo-se ao atual programa econômico brasileiro. "Todos sabem que o governo Lula é uma continuidade técnica do governo Fernando Henrique Cardoso", adicionou.

Ela disse que é candidata porque acredita que há como mudar a situação brasileira. "Eu não tenho tolerância com quem rouba, mas não deixo que roubem minha esperança. Se eu não acreditasse que pudesse criar uma nova situação na economia desse País, não estaria nesta campanha", afirmou. "Eu não acredito que o Brasil seja propriedade do PT e PSDB", disse a senadora em referência às campanhas da reeleição de Lula e de Geraldo Alckmin.
 

Redação Terra