ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


São Paulo
Domingo, 11 de junho de 2006, 04h39  Atualizada às 15h24
Palocci e "mensaleiros" vão tentar Câmara pelo PT
 
Últimas de São Paulo
» Eleitora pede voto de volta a José Genoino
» Quinze são detidos durante eleição em SP
» SP tem maior número de urnas substituídas
» Maluf vota em São Paulo acompanhado da mulher
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Pelo menos três deputados federais do PT paulista envolvidos no escândalo do "mensalão" tentarão se reeleger nas eleições deste ano, segundo a lista de candidatos homologada ontem na convenção regional do partido - que também oficializou o senador Aloizio Mercadante como concorrente petista ao governo de São Paulo. João Paulo Cunha, Professor Luizinho e José Mentor vão tentar novo mandato, enquanto o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci também vão concorrer à Câmara.

» Crise não prejudicará candidatos do PT, diz Berzoini

» Vejas fotos da coletiva e da convenção do PT em SP

A deputada federal Angela Guadagnin, afastada do Conselho de Ética após protagonizar a "dança do mensalão", para comemorar a absolvição do colega João Magno, também tentará novo mandato.

Genoino, que vai concorrer com o número 1313, declarou que não falará com a imprensa durante a campanha eleitoral. O ex-presidente petista deixou o cargo após vir a público o esquema de caixa dois operado pelo ex-tesoureiro Delúbio Soares em conjunto com o empresário Marcos Valério.

Na convenção, o PT aprovou resolução política recomendando o combate ao neoliberalismo e críticas à segurança pública em São Paulo, por conta da onda de ataques do PCC na capital paulista. Não houve menção à crise política.
 

Redação Terra