ELEIÇÕES 2006
PRESIDENCIAL
ESTADUAIS
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões

 Sites relacionados
Eleições 2004


Presidencial
Quarta, 24 de maio de 2006, 05h50  Atualizada às 07h53
PT vai anunciar candidatura de Lula em 24 de junho
 
Últimas de Presidencial
» Lula falhou na participação social, diz especialista
» Stédile diz que reeleição é "extremamente positiva"
» Lula mantém rumo da economia e Mantega na Fazenda
» Contrapartida de apoio de Maggi a Lula prevê cargos federais
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A direção do PT anunciou ontem que no dia 24 de junho o presidente Lula será lançado oficialmente candidato à reeleição. A informação foi dada ontem pelo secretário de Finanças da sigla, Paulo Ferreira, durante a inauguração da nova sede do partido em Brasíla.

"Quero aproveitar para convidar a todos, no dia 24, às 10h, para a homologação da candidatura do presidente Lula", disse Ferreira, segundo o jornal Folha de S. Paulo. O evento de lançamento, de acordo com o tesoureiro petista, ocorrerá em um clube, em Brasília.

Durante a festa de inauguração, os ministros das Relações Institucionais, Tarso Genro, e da Secretaria Geral da Presidência, Luiz Dulci, comemoraram o bom desempenho de Lula nas pesquisas. "Ninguém derrota este partido de cima para baixo e nem de fora para dentro", disse Dulci.

O presidente do PT, Ricardo Berzoini, mencionou a "dor e a angústia" dos adversários que, segundo ele, "investiram na instabilidade" e agora chegam às eleições "sem um programa" para o Brasil. "Eles só sabem repetir crise. O povo não gosta de crise", disse.


 

Redação Terra