|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O prefeito eleito de Porto Alegre, José Fogaça, anunciou hoje os nomes de sete secretários que vão integrar o governo municipal. Foram conhecidos os futuros ocupantes das pastas de Meio Ambiente, Administração, Obras e Viação, Saúde, Gestão e Acompanhamento Político, Coordenação Política e Mobilidade Urbana.
Para a pasta do Meio Ambiente, foi chamado o vereador Beto Moesch (PP). A diretora administrativa da Câmara Municipal, Sônia Vaz Pinto (PTB), assume a secretaria da Administração e o vereador Cassiá Carpes (PTB) atuará na secretaria de Obras e Viação, informou a rádio Gaúcha.
Fogaça também anunciou o professor e cirurgião Pedro Gus para a Saúde; o engenheiro civil Clóvis Magalhães para a nova secretaria de Gestão e Acompanhamento Político e o deputado estadual Cézar Busatto (PPS) para a Coordenação Política e Governança Local. Luiz Afonso Senna vai ocupar a secretaria de Mobilidade Urbana, além de ser responsável pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
|