> Notícias  > Eleições 2004
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
São Paulo
Sexta, 26 de novembro de 2004, 15h25  Atualizada às 19h18
Serra confirma os 4 primeiros secretários
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Serra anunciou quatro nome e deverá divulgar os restantes em 15 dias
Serra anunciou quatro nome e deverá divulgar os restantes em 15 dias
Últimas de Eleições 2004
» Vandinho deixa o São Caetano e acerta com futebol russo
» Na estreia de Argel, Botafogo-SP empata com o São Caetano em casa
» Jean é dúvida no São Caetano para duelo com Noroeste
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Todas as notícias de Eleições 2004
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O prefeito eleito de São Paulo José Serra confirmou hoje os quatro nomes adiantados ontem pela imprensa para o seu secretariado. Serra nomeará Francisco Vidal Luna para a Secretaria de Planejamento, Mauro Ricardo Costa para a pasta das Finanças, Frederico Bussinger será secretário de Transportes e Luiz Antonio Marrey comandará a secretaria de Negócios Jurídicos.

  • Veja fotos

    Serra deverá definir o restante do secretariado nos próximos 15 dias. Os futuros secretários devem manter contatos diretamente com os atuais ocupantes das pastas para saber detalhadamente assuntos de suas áreas.

    Após apresentar seus futuros colaboradores em uma entrevista coletiva, Serra passou a palavra para eles. Francisco Luna, que é professor da Universidade de São Paulo (USP) e técnico da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), afirmou que sua idéia é fortalecer a secretaria de Planejamento, que hoje cuida mais de ocupação do solo e, a partir de janeiro, passará a ser mais responsável pela peça orçamentária. Já Mauro Ricardo Costa, atual superintendente da Copasa, empresa de Saneamento Básico de Minas Gerais, afirmou que com a definição dos nomes do futuro secretariado ficará mais fácil buscar as informações importantes para a transição.

    O futuro secretário de Transportes declarou que lutará para levar a integração operacional, física e gerencial do sistema de transportes da cidade às últimas conseqüências. Luiz Antonio Marrey, ex-procurador geral de Justiça de São Paulo, terminando a série de declarações, disse que irá trabalhar pela transição de governo nos próximos dias e que fará tudo para implantar o projeto de governo do prefeito José Serra.
     

  • » Mais notícias de São Paulo
    Outras cidades
    Redação Terra