|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
A Polícia Federal de Campos, na região Norte fluminense, está investigando a origem da denúncia sobre a existência de um valor em dinheiro que seria usado na compra de votos para o candidato do PMDB, Geraldo Pudim. O dinheiro estaria na casa do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos, coronel Mário Pinto.
Segundo o delegado federal Carlos Pereira foi o próprio coronel que acionou a Polícia Federal para que procedesse a verificação da veracidade da denúncia. Uma equipe de policiais federais foi até a casa do coronel Mário Pinto, no Jardim Carioca, bairro de Guarus, mas nada encontrou.
O delegado Carlos Pereira, disse que a denúncia não passou de uma informação "maldosa e leviana com clara intenção de influir nos resultados das eleições no município".
|