Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Notícias  > Eleições 2004
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Nova Iguaçu
Sábado, 30 de outubro de 2004, 19h04 
Lindberg canta vitória em Nova Iguaçu
 
Últimas de Eleições 2004
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Contra São Caetano, Gama volta a vencer
» Mauro Fernandes cobra concentração contra Criciúma
» Paulo Miranda desfalca São Caetano no Brasileiro
» Todas as notícias de Eleições 2004
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Na véspera da eleição para a Prefeitura de Nova Iguaçu, o petista Lindberg Farias assumiu discurso de vitorioso e percorreu a cidade para cumprimentar a população. O candidato, que enfrenta o atual prefeito Mario Marques (PMDB), comandou uma carreata desde as 9h. "Nada mais pode reverter esse clima das ruas. Só estou preocupado com a apuração", afirmou Lindberg, que pretende ter um fiscal por seção para diminuir as possibilidades de fraude.

Pela manhã, Mario Marques atribuiu ao adversário a decisão judicial que interrompeu, na última terça-feira, a distribuição de cestas básicas do governo do Estado no município. "Isso será um tiro no pé. A população está revoltada com ele", afirmou o prefeito.
 

» Mais notícias de Nova Iguaçu
Outras cidades
JB Online
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade