Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Notícias > Eleições 2004 > Cidades  > São Paulo
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
São Paulo
Sexta, 29 de outubro de 2004, 07h59 
Marta perdeu batalha da mídia, diz Le Figaro
 
Últimas de São Paulo
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Serra assume com 64% de expectativa otimista
» Câmara de SP escolhe novo presidente no sábado
» Serra indica nome de seu novo assessor de imprensa
» Todas as notícias de São Paulo
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O jornal francês Le Figaro publicou reportagem com o título "Em São Paulo, Marta Suplicy perdeu a batalha da mídia". No texto, o diário afirma que, apesar de os paulistanos terem uma imagem positiva da gestão de Marta, "será quase um milagre se o PT vencer a eleição municipal em São Paulo".

De acordo com o maior jornal francês em tiragem, ao "partir para a batalha" com seu opositor José Serra no setor de saúde, Marta colocou em segundo plano os pontos fortes de sua administração, as áreas de transporte e educação.

Segundo o jornal, a postura de confrontação rendeu à prefeita paulistana a imagem de que é "o protótipo da mulher arrogante".

O Figaro lembra os índices positivos da gestão da prefeita, afirmando que a possível derrota do PT em São Paulo "será a mais amarga de todas. Porque os paulistanos reconhecem sem remorso que a administração de Marta Suplicy é sem dúvida a melhor dos últimos 20 anos".
 

» Mais notícias de São Paulo
Outras cidades
BBC Brasil

BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade