Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Notícias  > Eleições 2004
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Curitiba
Quarta, 20 de outubro de 2004, 05h28 
Justiça pede que Lula explique visita ao Paraná
 
Últimas de Eleições 2004
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Contra São Caetano, Gama volta a vencer
» Mauro Fernandes cobra concentração contra Criciúma
» Paulo Miranda desfalca São Caetano no Brasileiro
» Todas as notícias de Eleições 2004
» Todas as notícias de Eleições 2004
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O juiz eleitoral José Camacho, de Maringá (PR), enviou ontem um requerimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva explique acusações, formuladas pela coligação Gente de Maringá, do candidato Silvio Barros (PP), de que teria usado o erário público para gravar propaganda eleitoral no Paraná. Barros disputa o segundo turno na cidade contra o atual prefeito João Ivo Caleffi (PT). A coligação pede que Lula seja multado em R$ 100 mil.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Lula é acusado de utilizar viagem oficial da Presidência para gravar mensagens de apoio a candidaturas do PT no Estado. No dia 8, em visita oficial a Londrina, Lula gravou mensagens de apoio às candidaturas de Nédson Micheleti, em Londrina, e de Caleffi.

Lula também deve responder a processo na Justiça Eleitoral do Paraná por aparecer ao lado do candidato do PT à Prefeitura de Curitiba, Ângelo Vanhoni, ontem e anteontem. A campanha de Beto Richa (PSDB), promete ir à Justiça contra Lula, acusando-o de abuso de poder econômico e político e uso indevido de meios de comunicação públicos.
 

» Mais notícias de Curitiba
Outras cidades
Redação Terra