Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Notícias  > Eleições 2004
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Manaus
Segunda, 4 de outubro de 2004, 23h46 
Câmara Municipal de Manaus permanecerá plural
 
Terra

Últimas de Eleições 2004
» Alckmin diz que manterá bom humor mesmo em 3º
» Contra São Caetano, Gama volta a vencer
» Mauro Fernandes cobra concentração contra Criciúma
» Paulo Miranda desfalca São Caetano no Brasileiro
» Todas as notícias de Eleições 2004
» Todas as notícias de Manaus
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Câmara Municipal de Manaus permanecerá plural. Vereadores de 19 partidos foram eleitos para as 37 cadeiras da casa. O PP terá o maior número de representantes: cinco.

Confira o resultado da apuração

PFL e PPS garantiram quatro vagas cada e o PDT, três. PSC, PT, PTdoB, PMDB e PL terão dois vereadores cada. PSDB, PSL, PRP, PRTB, PAN, PHS, PTN, PCdoB, PV e PSDC conquistaram uma cadeira cada um. Prona, PMN e PTB, que tinham um representante cada na legislatura passada, ficaram sem nenhum.

Matemática

O PP aumentou de três para cinco o número de vereadores em Manaus. PFL e PPS passaram de dois para quatro. O PDT cresceu de um para três. O PSC passou de um para dois representantes na Câmara Municipal. O PT não tinha vereadores na capital e agora tem dois. PTdoB, PMDB, PL, PSDB e PAN mantiveram os mesmos números da legislatura anterior. O PTN perdeu três das quatro cadeiras que tinha. PHS e PRTB também diminuíram de dois para um o número de vereadores.
 

» Mais notícias de Manaus
Outras cidades
Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade