> Notícias > Eleições 2004 > Cidades  > Rio de Janeiro
 Sites relacionados
Eleições 2002
Eleições 2000

 Boletim
 Eleições no celular Notícias por e-mail RSS
Rio de Janeiro
Segunda, 4 de outubro de 2004, 01h27 
Aguardo a vitória de José Serra, diz César Maia
 
Últimas de Rio de Janeiro
» Todas as notícias de Rio de Janeiro
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Na primeira entrevista depois de reeleito, o prefeito César Maia afirmou que a vitória representou a aprovação do trabalho que a Prefeitura vem realizando. Ele disse que ainda é cedo para saber se haverá mudanças em seu secretariado e que uma possível participação sua em campanhas no segundo turno vai depender de um convite do PT e de uma avaliação do PFL.

"O segundo turno é outra eleição. Sendo assim, superado o primeiro turno, é necessário que os partidos que tenham esse interesse na participação do prefeito procurem o PFL formalmente". Em nível nacional, o prefeito disse que a vitória dele no Rio de Janeiro fortalece o partido e falou sobre sua expectativa quanto ao resultado da eleição em São Paulo.

"Vou continuar aguardando com ansiedade a vitória do ex-senador José Serra. Acho que essa vitória é que abre espaço para que se comece a pensar a nível nacional em 2006. Antes do resultado do segundo turno em São Paulo, é precipitado".

Maia disse ainda que vai tentar, junto ao Governo Federal, uma solução para a situação dos hospitais federais administrados pelo governo municipal.

"Vou pedir uma audiência com o ministro da Saúde, Humberto Costa, para ver se ele assume financeiramente o déficit dos seus hospitais, ou se eu tenho que devolvê-los", afirmou.

O prefeito do Rio acompanhou a apuração dos votos na residência oficial da Gávea Pequena, junto com assessores e a família.
 

» Mais notícias de Rio de Janeiro
Outras cidades
Agência Brasil