|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Com 82,02% das urnas apuradas, o prefeito Cesar Maia (PFL), que busca a reeleição no Rio, tem 50,77% do votos válidos, liderando a eleição. Se mantiver esse ritmo até o fim da apuração, Maia será reeleito já no primeiro turno.
Em segundo lugar na disputa está Marcelo Crivella (PL), com 21,08% dos votos válidos, segundo dados parciais do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ).
O candidato Luiz Paulo Conde (PMDB) tem 10,74% dos votos. Em quarto lugar vem a candidata Jandira Feghali (PCdoB), que está com 7,17% dos votos. O candidato do PT, Jorge Bittar, tem até agora 6,50% dos votos.
Para ser eleito no primeiro turno, um candidato precisa ter 50% mais um dos votos válidos, que excluem brancos e nulos.
|